terça-feira, 17 de maio de 2011

Stop motion


  Ontem fiquei a ver as nuvens a passar. Este video fiz a partir da uma série de não-sei-quantas fotografias, tantas quantas o meu dedo permitiu naquele momento. Depois disto quis fazer mais mas o céu não permitiu, ficou envergonhado e choveu, choveu. O video não tem som porque não foi editado, foi feito na máquina fotográfica com o software (incluido) que permite fazer um "filme de animação". Tive saudades do meu disparador remoto, ter-me-ia facilitado muito o trabalho, não tivesse ele ficado no meio do campo quando fui fazer aquelas fotos. Já lá fui tantas vezes com esperança de o encontrar, mas acho que foi engolido por uma planta carnívora. Ou talvez quisesse mudar de vida, quem sabe?

Descobri que a minha 50mm é uma maravilha para fotografar o céu. Bem que eu gostava de uma olho-de-peixe para fotografar os céus, mas neste caso nem a 35mm fazia melhor. Da minha varanda há pouco céu azul entre o prédio da frente, o do meu lado e as horriveis luzes laranja da cidade. Não podia ter ficado melhor. :)

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial