segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vendo lente Nikon 50mm 1.8D

A lente tem 4 meses e até fiz um post sobre isso, comprei-a nova na Niobo, ainda tenho a caixa. Com a lente vêm as respetivas tampas traseira e dianteira, não tem parasol (não trazia de origem).
Entrego-a com cópia da fatura porque ela ainda tem garantia.

Estou a vendê-la porque na minha máquina (uma D5000) ela não faz focagem automática, e se no principio eu achava que não tinha problema, agora acho cansativo tirar várias fotografias até encontrar o ponto de focagem. Como tal quero vendê-la para poder comprar outra lente, que faça focagem automática.

Esta lente não tem quaisquer riscos, poeiras ou fungos, tem pouco uso e podem testá-la antes de comprar.

O preço são 120€ já com portes de envio.

Também posso entregá-la em mão, dependendo da distancia, claro!
 
Se alguém estiver interessado é só deixar msg aqui ou enviar e-mail (há um botão na sidebar com o link do e-mail). Gracias.

EDIT: vendida!

2 Comentários:

Blogger madeinlisboa disse...

Boas,

ainda tem a lente à venda?

9 de agosto de 2011 às 11:36  
Blogger Mónica disse...

Lamento, mas já a vendi.
Já devia ter editado o post, mas esqueci-me!
Obriagada na mesma pelo contato! :)

9 de agosto de 2011 às 23:49  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial